Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Dúvida sobre ingresso e Fast Pass na Magic Band

mensagem postada em 21/10/2013 - 07:10:44hs

Gente tenho duas dúvidas, vamos ver se alguém consegue me ajudar.
Eu irei ficar em dois hotéis enquanto estiver em orlando, O primeiro o POP, na Disney, e o segundo fora da Disney. Comprei 5 dias Disney, mas pretendo usar apenas 4 dias enquanto estiver hospedada no complexo. Alguém sabe se posso usar o dia que falta, e que estará linkado na MagicBand, mesmo estando fora do complexo?

A segunda dúvida é quanto ao FastPass+. Quanto o FastPass era liberado com o ingresso de papel você podia pegar um FastPass e ficar esperando o horário para liberar o próximo. Com o Fastpass+ já marcamos três brinquedos de uma vez, mas e depois que tivermos feito eles poderemos marcar mais?

(mensagem de Tamie Ono Lor)

Ola, nao passei por isso. Mas aqui ja deram esse depoimento. E sim!! Foi possivel usar o ticket depois de ter saido do hotel. Da uma olhada, em paginas anteriores.
Quanto ao fast pass, vc pode remarcar outros a medida que for usando os que ja estao agendados sim. (mensagem de KA Coelho)

KA Coelho,

Também estava com essa duvida... Se realmente seria possível depois de usar o fastpass+ remarcar outra atração. Procurei no site deles mas não achei, essa informação é oficial ? Digo isso pq fico na duvida de agendar para de manha e poder agendar mais para a parte da tarde ou já agendar para a tarde que é o período de maior movimento!

Muito obrigada pela ajuda... Você tbm vai em dezembro neh ? Estamos quase lá rsrsrs (mensagem de Marianamc)

Mariana, o que eu li é que vc pode ir marcando novos fast pass apos usar o que ja estava agendado. Tenho duvidas tambem de quem optar por agendar para um horario mais tarde. O engracado é que pelo fast pass tradicional não há limites por dia. Entao, acho que faltam ainda informações de quem usou as magic bands recentemente, nessa questao fast pass+. Tenho um amigo la nesse momento. Vou passar um radio peão e assim que tiver a resposta post aqui. (mensagem de KA Coelho)

Então, meninas
Voltei de lá há um mês, com as Magic Bands.
Vc pode realocar sim os FP durante o dia... por exemplo, eu tinha um agendado para a Space Mountain, as cheguei lá e tinha 5 min de fila... Realoquei para o final da tarde, e fui sem ele... depois voltei, 40 min de fila... usei o FP.
Quanto ao limite, são 3 por dia mesmo, e não pode pegar o de papel depois que eles acabam. Vc não pode, depois de usar os seus três, pegar mais FP. A vantagem? não corre o risco de acabar. Mesmo se acaba o de papel, vc tem o seu eletrônico.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.