Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ingressos x MagicBands

mensagem postada em 21/10/2013 - 12:10:06hs

Pessoal,

Tenho algumas dúvidas, e espero que alguém possa me ajudar.

Eu comprei os ingressos por um vendedor autorizado (e não pela Disney), recebi o e-mail com os recibos informando que os ingressos foram ativados e que esse próprio recibo já é o ingresso, pois tem o código de barras.
Consegui linká-los no MyDisneyExperience e já está disponível para eu customizar as MagicBands.
A minha estadia em Orlando consiste em 2 hotéis (um fora do complexo Disney e outro no AoA). A primeira metade da minha estadia eu estarei fora e somente a partir do dia 01/12 ficarei no AoA.
As minhas dúvidas são:
1) Os meus ingressos em papel (recibo) funcionarão antes do dia 01/12 (início da minha estadia no AoA), mesmo eu solicitando as MagicBands?
2) Se eu colocar o endereço do hotel onde estarei antes do dia 01/12, receberei as MagicBands? E elas já estarão funcionando? Ou somente após 01/12?

Tenho uma preocupação se eu customizar as MagicBands os meus ingressos em papel sejam bloqueados para uso, e somente após 01/12 é que as MagicBands começarão a funcionar. Tenho planos para ir ao MK no dia 26/11.

Agradeço se alguém puder me ajudar.

Márcio

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).