Compras - Black Friday

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Relógios

mensagem postada em 18/10/2013 - 07:10:24hs

Oi Cricabarros, tudo bem!

Esse shopping é bem menor que os outlets Premium, mas sempre vou nele porque a loja da Fossil na minha opinião é a melhor loja para comprar relógio em Orlando, gosto da Tommy e da Calvin Klein também, as lojas tem a mesma variedade de produtos das demais, e o bom que é sempre vazio, vale a pena.

Dá uma olhada no site deles para ver as lojas que tem lá: http://www.lbvfs.com/

bjs

Oi camila, tudo bem?

Então, eu não conheço esse shopping... Vc sabe me dizer se tem as mesma variedade que o Vineland e o outro outlet?

Obrigada!

Oi

Eu estive no Black Friday, a promoção da Fossil era 50% de desconto no segundo relógio,sempre no de menor valor. E o preço foi reduzido também, nessa loja também vale a pena olhar as bijuterias da Diesel, MK, Armani entre outras....

A dica que eu dou é ir na Fossil do Lake Buena Vista Factory, lá tem mais opção de relógios e tem uma pequena fila para entrar, a loja abriu as 22h se não me engano, depois fiquei nesse mall mesmo, a Tommy estava completamente vazia depois fui no Premium da Vineland e estava com filas de 4 horas para pagar. Esse mall tem outras lojas que também estavam todas vazias como Calvin Klein, Gap, Crocs e OshKosh.

Alguem esteve em 2012 na Black Friday e lembra como estava os preços e promoções dos relogios fossil e outros ?
Obrigado ! (mensagem de Marcus Kfifa )
(mensagem de #Camila#)
(mensagem de CricaBarros)

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.