Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: PhotoPass + - Dúvida!!!

mensagem postada em 18/10/2013 - 06:10:00hs

Carolina,
Se for o + (ou plus) estão incluídas as fotos de algumas atrações e de alguns restaurantes que possuem a participação dos personagens.
Aqui no VPO tem as informações de quais locais estão disponíveis
Photopass
Acesse o link que tem as informações dos 2 serviços (photopass e photopass+)

Minha análise aqui é se vale a pena ou não no meu caso. Meus filhos são pequenos e tem medo de montanha-russa. Então fico limitado a poucos locais, por conta desse medo e pelo limite de altura.

O negócio e ver os locais disponíveis, pensar em quantas vezes acessar cada um e por na ponta do lápis de vale a pena financeiramente.

É minha 3ª ida e não sei se terei tantas fotos assim para tirar nos parques, já que só na 1ª vez foram mais de 1400 fotos em 11 dias de Orlando, hehehehe.

Se alguém quiser palpitar, estamos abertos à ideias, hehehe

Grande abraço (mensagem de Fabrício Oliveira)

Fabrício,

Os fotógrafos ficam espalhados por todo o parque, além de estar tb com os personagens, e não somente nas atrações... com criança pequena acho que vale e muito... fiz o pacote, tirei nele mais de 450 fotos, estou terminando de editar. Creio que vale a pena sim. E esse preço já é com desconto.

Veja o mapa de onde encontrar os fotógrafos aqui: http://www.disneyphotopass.com/skins/100147/help/AboutDPP-Maps-Tips.pdf

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.