Compras - Preços

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: Res: Preços sites x Loja física

 mensagem postada em 18/10/2013 - 09:10:45hs
 
 

Mais ou menos...
Na verdade existe uma reportagem na CNN sobre isso. Se o seu inglês estiver afiado, vale a pena.
Reportagem

Resumindo: Esse ano estão mudando definições com relação a isso, mas a princípio, podem existir sites que cobram e podem existir sites que não cobram (independente de lojas físicas). Se o site não cobrar, cabe ao comprador pagar ao estado no qual reside (mas passa a ser chamado de Use Tax e não mais Sales Tax). Só que esse pagar era mais complicado de se cobrar e os governos estaduais não corriam muito atrás disso. Mas, com o aumento do mercado online, os procedimentos estão sendo revistos.



Olá Sandra.
Eu acho que a taxa é a mesma pra compra online ou na loja hein?
Eu já comprei coisas por sites e mandei entregar no hotel e sempre me cobram taxes.
Me explica como funciona isso, fiquei curioso! (mensagem de Junior Casemiro)


Junior, o imposto somente não é cobrado quando a compra é realizada em site que não tem loja física, exemplo Amazon. Se comprar nos site da Best Buy ( um exemplo ) paga-se imposto normalmente. (mensagem de Mario Martins)

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).