Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Comprar em Orlando o Photopass+

mensagem postada em 17/10/2013 - 06:10:47hs

Obrigada, Renan, pela resposta,

não sei se entendi direito. Então de qualquer forma preciso comprar o photopassplus com antecedência mínima de 15 dias da utilização? Em sendo assim, para mim não vale a pena, já que minha viagem tem um total de 13 dias, estando visita para parque da Disney no segundo dia de viagem.

De qualquer forma obrigada.

Boa noite,
mes
gostaria de saber se é possível comprar o PhotoPass plus lá em Orlando mesmo? Sei que perderei o desconto, o que é ruim, mas ficar sem é pior ainda, e não conseguirei comprar antecipadamente. É possível??? (mensagem de Pérola Cristina Valia)

e possível sim.. mas tem que ser com antecedência de 15 dias para poder usar. (mensagem de Renan Gomes Silva)
(mensagem de Pérola Cristina Valia)

Pérola,

Minha viagem total tinha 14 dias, mas usava parque Disney a partir do 4º dia. Vc tem que compra com no mínimo 15 dias antes da 1ª utilização, ou seja, compra daqui que dá certo. Vc pode usar o PhotoPass por 14 dias após o 1º uso, o que dá a sua viagem toda.
Vai por mim, vale a pena!

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.