Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mais uma para a lista!

mensagem postada em 19/02/2008 - 12:02:00hs

Oi, pessoal!

Mais uma que entra para a "listinha dos depressivos". Voltei da Disney em Agosto do ano passado e, desde então, não páro de sonhar com uma nova ida ao lugar que eu chamo de "Meu Paraíso"!

É incrível como sentimos falta de tudo, daquela atmosfera mágica, da felicidade imensa que sentimos ao chegarmos em Orlando, do sentimento de sonho realizado, enfim, é algo indescritível aquilo lá... só mesmo indo para saber!

Tem gente que me acha maluca por ficar pensando nisso toda hora, por só falar em Disney, Disney, Disney, mas fico realmente feliz por saber que existem outras pessoas que, assim como eu, também estão trabalhando duro, economizando até o último fio de cabelo para ir novamente.

Não enjôo nunca de lá, já fui 4 vezes e não sinto a mínima vontade de ir para outros lugares.

FALOU EM FÉRIAS, MEU PRIMEIRO PENSAMENTO: DISNEY, É CLARO!!!!

Um beijo para todos.

Adoro esse site, me ajuda a matar as saudades!

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).