Parques - Atrações - Restrições

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Bebês - Restrições

mensagem postada em 16/10/2013 - 06:10:10hs

- Terminator 2 3D
- Poseidon´s Fury

Esses não tem nada que se mexa, são só histórias e filmes sendo exibidos, então não vejo porque um bebê não poderia ir. O problema vai ser ele se assustar e chorar lá dentro, o que vale para qualquer brinquedo. :-)

- Disaster

Mesma coisa dos outros dois. Tem a parte final, do trem, que chacoalha um pouco, mas nada de mais. Também não vejo problemas em um bebê ir no colo de alguém.

- Shrek 4D
- It´s Tough to be a Bug

São cinemas 4D em que se assiste um filme. O do Shrek mexe um pouco, mas, assim como o Disaster, não vejo nada de mais neles.

- Mad Tea Party

Esse é o das xícaras que rodam? Que pai seria maluco de levar um bebê nisso?? :-)))

- Buzz Lightyears´s Space Ranger Spin
- Toy Story Mania

Esses são brinquedos de tiro, em que o carrinho fica girando. Pelo que me lembro tinha um cinto de segurança que prendia as pessoas. Mesmo que se conseguisse que o bebê ficasse preso no colo de alguém, eu não recomendaria, afinal de contas, fica-se girando de um lado pro outro.

- The Haunted Mansion

Esse eu não consegui ir (filas enormes), então não tenho como opinar.

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.