Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Restaurante T-Rex

mensagem postada em 16/10/2013 - 01:10:15hs

Não consigo reservar o T-Rex para o jantar.. já persisti por vários dias e nada.
Alguém já foi sem reserva pra me dizer se a fila de espera é muito grande? (mensagem de Elainy)

Elainy, eu já fui sem reserva e foi relativamente tranquilo.
Uma das vezes teve uma espera de uns 30 minutos... Esse ano fiz reserva então sentamos rapidinho mas no final da viagem resolvemos repetir a dose (adoro, é meu restautante preferido e sempre como exatamente o mesmo prato, rs) e como não tínhamos reserva tivemos que esperar um pouco... Sentamos no bar e ficamos tomando um cervejinha enquanto esperávamos. Estávamos em dois adultos então foi bom, o tempo passou rápido e tinha bastante gente no bar fazendo as refeições lá mesmo. Mas se você for com crianças fica mais complicado.
Resumindo, dá pra ir sim sem reservas mas você talvez tenha que esperar um pouco! Dê prioridade a horário como 18:30 as 19:30h ou depois as 22:00h.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.