Parques - Locais Ideais para Fotos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Oi Amanda Res: Fotos com o Mickey

mensagem postada em 16/10/2013 - 09:10:53hs

Jura, Cristina? Olha, acho que eles estão mais tranquilos, então rs...

Vejam a foto que tirei com o Donald, fofo!

Amanda, fui no mês passado e tirei fotos com o Mickey com mais calma e quantas eu quis nos seguintes locais:

Epcot: área de fotos com personagens Mickey, Minnie e Pluto, perto da loja da Coca-Cola. Quando cheguei, estava vazio. Literalmente, só com os personagens e nós. Tirei várias fotos, inclusive com os três juntos.

Hollywood Studios: tirei foto com o Mickey Feiticeiro na atração The Magic of Disney Animation. Fila de uns 10 minutos.

Animal Kingdom: tirei foto com Mickey e Minnie com roupa de safari em uma casinha que fica perto da árvore da vida, na parte Discovery Island. Fila de cinco minutos.

Você pode ver as fotos nos relatos que estou postando no tópico "Voltei - Relato da minha viagem".

Beijos!

Ha anos atras vi uma pessoa ser retirada do parque por tentar fazer isso. Os pais das crianças reclamaram os cast members retirarm essa pessoa da antiga casa do Mickey e foi retirada do parque pelos seguranças. (mensagem de CRISTINA MOURAO)

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.