Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Kona café reservado!!

mensagem postada em 15/10/2013 - 08:10:37hs

Ana,
pergunto isso porque da primeira vez que liguei pra lá pra procurar vaga em algum restaurante ( me ofereceram o californa grill por cerca de 2500.00 dolares pela ceia da minha família!!!!

Lembro de terem me passado um valor de 130 dolares pela família no Kona, mas não entendi direito se esse era o valor pela ceia ou se era uma média de gastos para a noite (em relação aos preços médios dos pratos...)

Por isso a minha pergunta

Onde você conseguiu o cardápio traduzido??? pode me passar o link?

Grande abraço (mensagem de Fabrício Oliveira)

Valeu pela dica, vou ligar pra lá amanhã pra saber sobre os preços do Kona Café!
Quanto ao menu traduzido, eu fui no site da Disney, entrei no Kona Café, fui no menu, escolhi o jantar e traduzi a página toda, depois imprimi. Segue o link:
https://disneyworld.disney.go.com/dining/polynesian-resort/kona-cafe/menus/dinner/

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.