Planejamento - Viajando Sozinho

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Ana Maria

 mensagem postada em 18/02/2008 - 10:02:33hs
 
 

Meu visto eu já tenho há dez anos , que por sinal esta vencendo este ano, qdo tirei não foi difícil , fizeram umas perguntas onde eu trabalhava , com quem ia e o que ia fz lá.
È , quem diria que eu iria tantas vzs pra o PARAISO. A prmeira vez foi em 88 , fui com a minha Irma e família, fomos na Disney da Califórnia,.Não , não era um sonho realizado queria mesmo era ir na Disney da Florida , mas como realizar esse sonho era td tão caro fora do meu alcance, daí no final de 2005 minha sobrinha a Fe foi mora adivinha Aonde, isso mesmo na Florida e bem pertinho da Disney ( ela morava na rua do Sea Word).Qdo ela embarcou falei me espera lá que ano que vem eu VOOOOOOOOuuuuuuuuuuuu, no carnaval de 2006 o sonho tão esperado seria realizado foram 9 dias de pura emoção, felicidade não acreditava que estava lá , eu nem comia ñ podia perder tempo eram poucos dias pra muitas coisas pois não sabia qdo ia ter essa oportunidade de novo.Voltei para o Brasil alucinada querendo voltar logo o ratinho Mickey tinha me mordido estava contaminada. Ela ia voltar em julho, juntei todas as economias e rumei pra Orlando daí foram 15 dias sem correria , não fui a muityos pqs , fui o cirque, a praia e a NASA só que não entramos pois achamos muito caro e já era muito tde.
Em 2007 minha sobrinha fez quinze anos e minha Irma ia pra Disney , me convidou , fiquei maluca já pensou vc na Disney de novo e agora com mais pessoas , fiz e refiz as contas me endividei um pouco ( nd que o prazer de estar na Disney não pague) e lá fui de novo.
Qto ao gasto , pra fz tudo que vc quer vai gastar + ou – uns 2.000$, fiz a conta pra mim e ddeu uns 2.500$ com carro, sem passagem aérea e sem alimentação) se for Fly and drive fica uns 1.900$ sem parques e for em qto dooblee 2 pessoas , se for qto single sozinha o preço dobra.
Em 2007 fiquei no Quality Inn em Kissimmee foi uns 70$ dividido por 2 , mas não reservamos o hotel, eu vi no site do Ronaldo por uns 30$ . È um hotel simples , limpo, café da manhã bom pra mim ótimo, fica um pouco longe da ID mas bem perto dos pqs e como em Orlando tudo é longe sem carro mesmo estando na ID. ( Só pra vc ter uma idéia qdo fui em junho de 2006 aluguei o carro aki no Brasil, mas devido a uma pequena confusão o carro só foi liberado depois de 4 dias , numa segunda-feira minha sobrinha estava de folga e resolveu me levar pra conhecer o shopping Mall at Millenia levamos uma hora pra ir e na volta tivemos que pegar 4 onibus taxi lá é muito caro e precisava economizar pra as compras, levamos mais de uma hora pra voltar isso pq descíamos de um ônibus e já pegava outro imagina se tivesse que esperar isso pq de onde a Fe morava ao shopping dá usn 10 min de carro, imagina o perrengue sem carro.)
Espero ter esclarecido suas duvidas .

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.