Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: CLIMA Janeiro

mensagem postada em 15/10/2013 - 12:10:26hs

Oi Sueli,

Fui em janeiro deste ano e achei o clima lá muito parecido com o nosso inverno (São Paulo), ou seja, friozinho de manhã, final de tarde e a noite e durante o dia dava para ficar com camiseta numa boa (mas sempre levava uma blusa na mochila). Mas o tempo também é um pouco instável, ou seja, pode fazer bastante frio. Sugiro então, estar prevenida com roupas de frio também. Quanto as chuvas, chove pouco, peguei chuva só no último dia, e por minha sorte era dia para compras.

Um abraço,

Oi, gente...estarei em orlando nos dias 04 a 14 de janeiro,ouvir falar que faz muito frio! Eis que estou em um dilema com relação as roupas de frio na bagagem! Queria saber de quem já foi nessa época, como realmente é o clima...e se chove! (mensagem de Suely lettieri)

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.