Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: clima maio/outubro

mensagem postada em 15/10/2013 - 03:10:10hs

Olá, da primeira vez que fui para Orlando foi final de agosto/começo de setembro, clima gostoso, bem quente com chuvas rapidas. Agora estou pensando em ir na primeira quinzena de maio ou na primeira quinzena de outubro, mas tenho algumas duvidas: lotação dos parques, clima/temperatura, daria para pegar parque aquatico em outubro?Alguém poderia elucidar minhas duvidas, para eu decidir que época será melhor para ir. Grata (mensagem de Rosana Mary)
Olá Rosana.
De acordo com as minhas pesquisas pra minha viagem, Outubro é um ótimo mês pra ir à Disney.
O clima é gostoso, máximas de 33 graus e mínimas de 16 (previsões de 2013). Conforme vai chegando no fim do mês vai chegando o frio.
Eu sei que a água dos parques na Disney são aquecidas. O Typhoon Lagoon esse ano fica fechado entre 27/10 até 21/12 para reformas. O Blizzard Beach fecha dia 22/12 e só volta em 2014, dia 15/03. Dá pra pegar parque aquático sim, mas depois de Outubro acho que já fica um pouco mais complicado.
A movimentação nos parques em Outubro não é tão alta. Tente programar sua viagem ou antes ou depois do feriado de Columbus Day (14/10), no fim de semana desse feriado a movimentação é bem grande. Eu diria para você ir depois do Columbus Day na verdade, porque todo mundo vai antes. Todo mundo que eu digo são americanos que aproveitam o feriadão.
Sobre as chuvas, não é um mês que chove muito. Até hoje só teve chuva dois dias do mês e a previsão de chuva fica sempre entre 10 e 20%.
Bom, acho que minhas dicas são essas, espero ter sido útil

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.