Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Personagens

mensagem postada em 14/10/2013 - 10:10:57hs

The Crystal Palace é um restaurante dentro do Magic Kingdom e os personagens encontrados são os da turma do Pooh.

As princesas você pode encontrar nos restaurantes abaixo:

Cinderela's Royal Table
Local: Magic Kingdom
Café da Manhã: Princesas (Cinderela sempre está presente, as outras podem variar)
Almoço: Princesas (Cinderela sempre está presente, as outras podem variar)
Jantar: Princesas (Cinderela sempre está presente, as outras podem variar)

Akershus Royal Banquet Hall
Local: Pavilhão da Noruega no Epcot
Café da manhã: Bela e outras princesas
Almoço: Bela e outras princesas (em geral Aurora, Pequena Sereia e Branca de Neve, Jasmine)
Jantar: Bela e outras princesas (em geral Aurora, Pequena Sereia e Branca de Neve, Jasmine)

1900 Park Fare
Local: Disney's Grand Floridian Resort & Spa.
Ccafé da manhã: Mary Poppins, Alice no País das Maravilhas, Chapeleiro Maluco Mary Poppins, Tigrão, Pooh
Chá da Tarde: Alice no País das Maravilhas
Jantar: Cinderella, Príncipe Encantado, Madrasta, Fada Madrinha, Grizelda e Anastásia

OI, ano passado, tomei café da manhã no Chef Mickey's e foi ótimo, mas na proxima viagem queria uma refeição com princesas, sei do restaurante da Cinderela e do Arkessus no Epcot, mas haveria outra opção com preços menores, como café da manhã com princesas, alguem falou num lugar que não me recordo direito do nome mas sei que começava com Cristal.... grata (mensagem de Rosana Mary)

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).