Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Filas em Abril /14 Bruno e Cristina Mourao

mensagem postada em 14/10/2013 - 05:10:03hs

Amigos,
Pesquisei muito sobre o periodo de Pascoa na internet. Infelizmente nao consegui achar muita coisa . Ate o momento o que percebi que precos de hoteis e aluguel de carros aumentam muito mesmo. li em alguns sites que e uma das semanas mais lotadas do ano. O que pretendo fazer?
Bom , mudar a passagem nao da ( ja que comprei em promocao). Vou seguir muitas dicas fornecidas por outros amigos. Inclusive ha um topico escrito pelo Luis Carlos Pantoja sobre o que fazer nos dias de parques lotados , que me ajudou bastante. Tambem vou tentar algum site que ajuda na sua programacao, com estimativa de tempo em filas e qual parque estaria mais indicado naquele dia. Hotel ja fechei ( ja vou pagando antecipadamente e ja garanto minha reserva) . O carro tambem ja esta reservado.
Quanto a parte psicologica, vou seguir os conselhos de varios amigos aqui (desculpe citar a frase mas nao me lembrar do nome do autor, que achei genial)... " Nao ha fila que acabe com a magia" . Nos vamos preparados para aproveitar o parque, se der para visitar todas as atracoes escolhidas, otimo! caso nao de , estar na disney, nos parques sera uma alegria. Para mim no final e isso que vale é estar com a familia num lugar muito especial !
Proponho, caso puderem, quando retornarmos deixar nosso relato, contribuindo para o viajandoparaorlando.com
Desejo a voces , e a todos uma otima viagem com muita alegria e paz!

Boa noite amigos! Eu irei com minha familia em Abril /14 entre os dias 13 a 23' ( no domingo dia 20 sera pascoa) . gostaria de saber de quem ja foi nesse periodo como ficam os parques? filas lotadas e com grande tempo de espera? Precos aumentam ( aluguel de carros e hoteis)? Agradeco por todas as dicas

Um abraco e otima semana a todos (mensagem de Adriano Predeus)

Adriano, estarei na mesma data que vc, de 13 a 23 de abril e vou com a familia toda, mae, sobrinhos, ao todo, 9 pessoas e estou com medo das filas, ja conseguiu alguma informacao sobre as filas neste periodo? (mensagem de Bruno Allex Malheiros Costa)

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.