Compras - Black Friday

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: RESPOSTA PARA TODOS SOBRE O MEU POST

mensagem postada em 14/10/2013 - 10:10:08hs

Tb gosto muito do VPO e mais acompanho que posto também, mas sempre que posso ajudar em alguma coisa, eu posto. Realmente é meio chato esse negócio de não poder falar sobre nada que tenha dos patrocinadores aqui e também concordo que não veria problema em poder comentar sobre outros serviços livremente... Muitas dicas não podem ser dadas dessa forma. É uma pena mesmo...

Abs

amigos!!!

sei que soou como se eu tivesse pdf,muitas informações, não tenho infelizmente. mais quero de antemão me desculpar pelo mau entendido.
quando eu disse que escrevi um post grande, eu havia apenas colocado minha visão sobre a Black Friday e algumas pequenas coisas que dicas que ao longo vi que poderia ajudar.

não tenho arquivos,não tenho material sobre o assunto, apenas queria expor minha visão e o site estava moderando tudo mesmo não tendo nenhum tipo de anuncio,nenhum tipo de propaganda.
acredito que TODOS aqui já conhece os serviços que os patrocinadores oferecem,no entanto acredito que seria louvável o site deixar a gente optar por algo ou mais em conta ou mais atraente.
gosto do VPO,mais ultimamente só tenho ficado na coruja,expiando o que os outros postam rsrsrs.

quero então dizer a todos mais uma vez sinceras desculpas pelo mau entendido!!!

hugs (mensagem de rodrigo bolina)

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.