Walt Disney World - MyMagic+

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Magic bands - eu usei!

 mensagem postada em 11/10/2013 - 11:10:41hs
 
 

Marina, MUITO OBRIGADA pelo relato, foi bem esclarecedor!

Você se lembra quanto tempo antes do seu check in você conseguiu agendar o Fast Pass+?
Quando você diz que recebeu o aviso das bands, como foi isso? Veio um e-mail ou você entrou no My Disney experience e elas estavam lá? Eu fui esse ano e já recebei os cartões que utilizam a mesma tecnologia das bands... São iguais ao que você recebe com as bands mas as bands ainda não estavam disponíveis. Os cartões ainda parecem ativos na minha conta, ou seja, teoricamente eu consigo reutilizá-los. Fico com receio de as bands não serem geradas por conta desses cartões já ativos... (mensagem de Debora França Paz)


Oi Débora!
Então, eu consegui agendar no momento que liberaram as Magic Bands. Aqui no VPO tem o dia que liberaram, eu escrevi aqui avisando. Mas acho que foi uns 30 dias antes.
O aviso eu vi entrando no site, no meu cadastro. A hora que eu fiz o login apareceu.
Eu acho que ter os cartões não impede de receber as bands, caso vc esteja hospedada no hotel que esteja utilizando, porque agora eles não estão escolhendo alguns hóspedes do determinado hotel. Se o hotel está incluso no teste, todos recebem. Pelo menos no AoA todos estavam recebendo.
Agora, tudo é achismo. Como eu disse no meu post, nem os funcionários sabem exatamente as respostas. Quando eu recebi a segunda band, eu perguntei se a primeira deixaria de ser utilizada, eles não souberam me responder (pois ano passado, no segundo check in, eu usava o cartão novo para entrar no quarto e o velho com os ingressos. Eu perguntei se seria assim e a resposta foi: NÃO SABEMOS. Então eu testei e vi que as duas pulseiras eram praticamente cópia. As duas abrigavam os ingressos e a entrada no hotel, e todo o resto. Enfim... não sabemos rsrsrs).
Bjos, qualquer coisa é só chamar!

 


 
 
The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).