Walt Disney World - MyMagic+

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Magic bands - eu usei!

 mensagem postada em 10/10/2013 - 02:10:23hs
 
 

Gente, boa noite. Deixa eu adiantar algumas coisas para vcs. Fiquei no AoA de 08 de setembro a 01 de outubro. Fiz reserva do hotel e ingressos pelo site Disney, e precisei fazer 2 reservas (quando se reserva o ingresso junto só podem ser reservas de no máximo 14 dias). Portanto tinha uma reserva para o dia 08 de setembro e outra para 22 de setembro, tudo no AoA.
Eu recebi o aviso das bands ainda no Brasil, uns 15-20 dias antes do embarque. Recebi aviso primeiro da pulseira da primeira reserva e uns dias depois um aviso de uma segunda pulseira, da segunda reserva (eu estranhei, pois havia entendido q as pulseiras são reutilizáveis. E imagino que serão mesmo no futuro, mas por enquanto nem os cast members sabem como agir, portanto enviaram a mim 2, uma para cada reserva). Customizei as 2. A primeira pus o endereço do hotel. A segunda pus o endereço do Brasil (para testar).
Surpresa, tanto faz. As 2 foram para o hotel. Eles não fazem entrega fora dos EUA, e se colocar endereço defora dos EUA ela vai customizada para o hotel.
Segundo item, já marquei os fastpass aqui no Brasil mesmo. Depois vc pode mudar o horário do fastpass se quiser pelo aplicativo, e até mudar a atração.
Inclusive, aconteceu da gente perder a hora do fastpass de um brinquedo, a gente simplesmente reagendou para mais tarde e deu certo. O que me fez pensar que eu poderia reagendar o horário de uma atração já feita pela manhã para refaze-la mais tarde novamente. Mas não fiz o teste. Fiquei com medo de estar dando um "jeitinho brasileiro" e eu detesto isso, dar uma de espertinha. Depois que eu voltei eu li uma reportagem de lá num blog dizendo que isso é possível (mas não foi divulgado em lugar algum. Bom, deu a entender que é uma possibilidade e isso não seria burlar o sistema). Enfim, se alguém tentar e quiser nos contar rsrs fiquem a vontade!
Nós registramos nosso cartão de crédito nas nossas bands. E que praticidade! Vc vai pagando tudo só encostando a band na maquininha, e digita a senha registrada previamente. Super prático não ter que ficar pegando dinheiro e moedinhas no sol quente para pagar uma garrafa de água ou um sorvete! Quando completar 500 dólares gastos eles debitam no cartão. E é só ir na recepção e pedir um histórico dos gastos na frequência desejada! Nos primeiros 3 dias todas as contas minhas e da Aline caíram só na minha conta, pois o rapaz do check in fez confusão no registro. Quando percebemos o erro pedimos para arrumar e foi resolvido rapidamente!
Ah, muuuuuito prático chegar no quarto cheeeeia de sacolas penduradas e simplesmente encostar a pulseira e a porta abrir, sem precisar ficar igual louca procurando cartão!
No dia 22 no novo check in nos deram novas pulseiras. Porém as antigas da primeira reserva continuavam funcionando para absolutamente tudo (o que me levou a crer que no futuro elas serão realmente reutilizáveis, inclusive para próximas viagens). A única coisa é que o cartão de crédito precisou ser recadastrado.
As nossas bands funcionaram super bem. Apenas em um fast pass deu pau, o rapaz falou que não tinha reserva naquele horário. Mas aí na hora eu abri o aplicativo e mostrei a reserva, ele liberou a entrada. Ah, para o fastpass é só encostar a pulseira na maquininha redondinha comno desenho do mickey, aparece a luz verde.
Outra coisa foi que compramos vários penduricalhos para as bands. Foi legal pois eu percebi que pouca gente faz isso. Na hora de passar na guarita do resort eu tinha que apontar ao segurança a pulseira pois eles não percebiam que se tratava de uma no meu braço, toda emperequetada. E inúmeras vezes a resposta era "awesome, I had never seen this before". Acho que tudo está no começo, até para eles é novidade, nem eles têm todas as respostas.
Falsndo em penduricalhos, um dos penduricalhos dificultava a leitura da band pela maquininha do segurança da entrada do resort. Então as vezes a Aline me emprestava a dela que não tinha tal penduricalho (amanhã eu posto fotos).
Bom, por enquanto é isso. Qualquer dúvida estarei por aqui. Se eu lembrar de algo mais eu informo.
Bjos!

Ps: desculpem os erros de digitação e até de concordância e/ou gramaticais. Estou trabalhando escrevendo do celular... Imaginem rsrs

Ps2: amamos as pulseiras. Muita gente perguntava o que era, curiosos, até querendo ter uma, etc. O melhor foi uma colega de barquinho do Kali River Rapids, americana, morrendo de inveja das nossas pulseiras, perguntando o que era, e lamentando que não tinha no hotel dela ainda. Detalhe, a mulher estava no Grand Floridian, e portava um anel com uma SAFIRA no dedo da mão direita. Te pergunto, inveja do que, amiga????
Rsrsrs pronto, agora parei rsrsrs

 


 
 
No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.