Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações

Índice  

Eu aprendi

mensagem postada em 09/10/2013 - 08:10:47hs

Sempre que aviso que estou indo vem aqueles milhoes de pedidos. Ai crei uma estrategia simples, caso nao seja nada impossivel de trazer digo somente assim: Va na amazon compre, pague e mande entregar no meu hotel. Se tiver chegado a tempo até o dia de eu voltar eu trago e se eu trouxer e for parado na alfandega e estourar o limite o valor da taxa fica por sua conta. Pode parecer estranho, mas isso acaba com 99% dos pedidos... o pessoal desanima pq quer a facilidade, nao quer ir la escolher e correr o risco de não chegar no prazo. Os raros casos que ainda insistem eu trago numa boa pq no meu caso nao tenho problema nos espaços na mala.

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.