Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações

Índice  

Viagem de serviço

mensagem postada em 09/10/2013 - 02:10:12hs

Vou ao Texas no fim de outubro, e como é a serviço percebi que meus colegas acham que podem me pedir o que quiserem. Claro que nego sempre, ainda mais que minha esposa está com três meses de gravidez e não poderá ir. Trarei coisas para o nosso bebê!

Um dos amigos me pediu um Mac Book... só isso! Não compro nem para mim porque acho caro e perigoso na alfândega. Nem sei o preço, mas imagino que seja bem caro! Como disse que não dava para trazer, apelou para um tênis. Fiz cara de desanimado, ele percebeu e deixou pra lá. Um outro me pediu um molinete de pesca... me deu vontade de rir.. o cara tá brincando. Ainda disse que é mais barato nos USA... EU SEI, MEU FILHO!!! Dei uma de que não entendi e também deixou para lá.

Não trago nada para ninguém, fingindo que não é comigo. Aos mais chegados, digo que o produto lá pode ser barato... o caro é a passagem, hospedagem, aluguel de carro, etc.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".