Compras - versão para adolescentes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Furby em Orlando

mensagem postada em 08/10/2013 - 04:10:24hs

É verdade, também chegarei lá nessa semana. É bem provável que haja alguma oferta na semana da BF.

O jeito é acompanhar os sites de cupons, incluindo o próprio site do Target que disponibiliza cupons.

Bom saber kkkkk, pena que não pode alterar o idioma para português kkkk tenho 2 encomendados e vou comprar um para a titia aqui kkkkkkkk, no Walmart eu tb. não achei, no Target não pesquisei mesmo, o negócio é arrumar desconto kkkk, eu vou no dia 24/11 pode ser que consiga algum preço melhor por causa da BF, vamos ver !!!!! mais não tenho como escapar ...... vai uns Obamas ai ..... abs (mensagem de Dri Diniz)

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".