Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Ingressos DC - BG e SW

mensagem postada em 08/10/2013 - 11:10:21hs

Olá pessoal do VPO..Comprarei os ingressos para o Discovery Cove, (com BG e Sea World Juntos) Alguém pode me explicar como funciona?? Se Eu posso ir com todos já impressos??
Vai ser minha primeira vez em Orlando, e estou com muitas dúvidas sobre esses ingressos especificamente.
(mensagem de Andressa Gimenes)

Se vc for primeiro no Discovery eles trocam o voucher que vc imprimiu em casa por um "crachá" e esse será o seu ingresso para os outros parques. (mensagem de Mariana Fagundes de Sousa Lima)

O bilhete do Discovery Cove ULTIMATE dará acesso ao convidado, quantas vezes quiser, para Sea World, BG e Aquatica por 14 dias. Podendo, portanto, visitar cada um destes parques quantas vezes quiser durante a janela de 14 dias, iniciada com a sua primeira ida a qualquer destes parques, isto é, o BG, o SW e o Aquática. O DC é entrada única e com data marcada, se quiser você poderá alterar uma vez sem custo este dia. Se for ao DC primeiro, será como a Mariana escreveu acima, usando sempre este crachá para a sua entrada no BG, SW e Aquática. Caso utilize um destes outros parques primeiro, você terá que apresentar o voucher na bilheteria do parque para ter o acesso liberado. O crachá você só terá quando for ao DC.
Excelente diversão,

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.