Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: NATAL

mensagem postada em 08/10/2013 - 09:10:08hs

Bom dia!
Essa será a 2a vez que estarei indo à Orlando, e passarei novamente o Natal lá.
Depende a sua disposição e o que vc procura... Nós vamos estar na maioria em adultos, e vamos ceiar no Charley´s na ID que é uma casa de carnes muito boa. Nos parques a maioria dos restaurantes no dia 24 não tem mais reservas disponíveis.
Se vc quer uma coisa mais "brasileira", no Vittorio´s tem ceia típica (peru, fio de ovos, chester....) e é um valor por pessoa, e tem que fazer reserva.

Olá Pessoal, é a primeira vez que escrevo uma mensagem por aqui. Estarei com a minha família eu, meu marido e dois filhos (15 e 16 anos) no Natal em Orlando. Gostaria de sugestões: quais os melhores lugares para passarmos o NATAL? Agradeço desde já a ajuda...abs (mensagem de Ana Marta de Oliveira)

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.