Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Outros outlets

mensagem postada em 07/10/2013 - 01:10:01hs

Pessoal,

Estamos voltando hoje de Orlando. Fomos nos 2 outlets Premium (Vineland e International Drive), mas passamos por acaso em outros 2 (já indicados aqui, mas que eu não tinha posto em nosso roteiro) que consideramos muito melhores: o The Loop e o Outlet Marketplace.

Ótimas lojas, organizadas, vazias, excelente!

Nesse ultimo encontramos uma loja de roupas esportivas (esqueci o nome, depois vejo nas notas fiscais) que foi um achado e tanto! Tudo com 50% de desconto, comprei varias camisas na NFL para mim e para o meu filho.

Uma coisa que gostei muito de comprar nos EUA: tênis. Nem pelo preço, mas por eles terem tênis com largura diferenciada. Meu pé é muito largo, o que me obriga aqui no Brasil a ficar experimentando vários pares e a pegar números maiores. Aqui nos EUA é só pedir / procurar um tênis marcado como 4WE (acho que é isso). Comprei 2 tênis que foram os que melhor me calcaram em muito tempo.
(mensagem de Andre Luis Dantas)

Boa tarde amigo.

Estarei viajando para Miami/Orlando em Novembro e adoro futebol americano. Desculpe o incomodo, mas poderia me falar + ou - os preços da camisas da NFL no The Loop?

Poderia me confirmar também se as camisas foram compradas na Sports Authority?

Grato pela ajuda.

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.