Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Outros outlets

mensagem postada em 06/10/2013 - 04:10:03hs

Pessoal,

Estamos voltando hoje de Orlando. Fomos nos 2 outlets Premium (Vineland e International Drive), mas passamos por acaso em outros 2 (já indicados aqui, mas que eu não tinha posto em nosso roteiro) que consideramos muito melhores: o The Loop e o Outlet Marketplace.

Ótimas lojas, organizadas, vazias, excelente!

Nesse ultimo encontramos uma loja de roupas esportivas (esqueci o nome, depois vejo nas notas fiscais) que foi um achado e tanto! Tudo com 50% de desconto, comprei varias camisas na NFL para mim e para o meu filho.

Uma coisa que gostei muito de comprar nos EUA: tênis. Nem pelo preço, mas por eles terem tênis com largura diferenciada. Meu pé é muito largo, o que me obriga aqui no Brasil a ficar experimentando vários pares e a pegar números maiores. Aqui nos EUA é só pedir / procurar um tênis marcado como 4WE (acho que é isso). Comprei 2 tênis que foram os que melhor me calcaram em muito tempo.

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.