Aluguel de Carro - Tipos de Seguro

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
: {Asilva} Roberval Me ajude. Dúvida.

 mensagem postada em 05/10/2013 - 11:10:10hs
 
 

A Silva,
Endosso tudo o que o nosso amigo Willian disse em seus posts abaixo !!

Willian, muito obrigado por suas gentis palavras ... Dessa forma meu ego vai para as alturas !!! rsrs

Como já disse em outro post, considero essencial o CDW (ou LDW) e o EP (ou SLI ou LIS) de acordo com o nome adotado pela locadora, pois aí voce tem a cobertura do carro alugado e contra terceiros, caso vc seja a causadora da batida.
E não esquece do Second Driver caso mais alguem va dirigir (para ter as mesmas coberturas doseguro) e se preferir, também pagar a taxa do ultimo tanque de combustivel, ou então devolver o carro com o tanque cheio ok ?
Forte abraço e uma excelente viagem !!

Roberval.

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".