Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Oi Vanessa Res: Res: Res: Reserva de hotel por agência online

mensagem postada em 04/10/2013 - 07:10:19hs

Mas então, só podemos fazer o link depois que a agência conseguir o código com a Disney né?
Eu já pedi, ainda não me deram, to ansiosa, e eu sou muito ansiosa e estou mais ainda.
Quero fazer tudo rapido, com medo de não perder e nem deixar de fazer nada... me organizar...

todo mundo tem esta sensação ou sou só eu que sou maluca??rs

Foi com agencia de viagens oficial da Disney. Tudo por telefone e e-mail. Outro dia um colega aqui do site acho q entrou em contato com o site e eles passaram o numero q precisa lançar. Dê uma olhadinha umas pags atras. Vou ver se acho p vc. (mensagem de CRISTINA MOURAO) (mensagem de Vanessa Cardoso de Araújo)

A Sabrina postou quase uma foto de como estou ultimamente!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.