Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

Ingressos Eletronicos

mensagem postada em 04/10/2013 - 06:10:18hs

Boa noite! Gostaria de passar minha experiência de compra de ingressos, e eventualmente ajudar alguém que pretende adquirir e tem dúvidas (como eu, que comprei pela primeira vez): acabei de comprar entradas para o Orlando Magic pelo site da nba (não foi pelo resale, foi pelo TM), e as entradas vieram no meu e-mail direto. Isso acabou com minha dúvida pelo seguinte: comprei também entradas para o jogo do Tampa Bay Buccaneers (também pelo site oficial - TM), mas lá o site de vendas dizia que, por ser de outro país, a única forma de aquisição seria pelo will call, ou seja, eu imprimi um comprovante e tenho que retirar as entradas no estádio com um documento de identidade e o cartão de crédito que utilizei pela compra.
Enfim: não sei qual o critério que eles adotam, mas para o futebol americano eu tenho que retirar os ingressos, e para o basquete, já estou com os ingressos impressos em mãos.
Abraço!

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.