Depressão Pós - Disney

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Tristeza que doi tanto.

 mensagem postada em 04/10/2013 - 04:10:11hs
 
 

Luciana
Estamos juntas....voltei há 5meses da minha 3x e TODOS os dias em penso ...sinto uma dor sem explicação...quase q uma falta de ar as vezes...rs...é serio..amo demais aquele lugar. Saí de Orlando...mas Orlando não saiu de mim...amo tudo de lá, os parques, os shoppings, os restaurantes, as ruas....e a Disney é um caso a parte.
Lá é lugar de gente feliz.
Tb só devo voltar entre 2015 e 2016...ao menos q saia uma daquelas promoções imperdiveis.


Nossa faz 9 dias que cheguei,e tudo me lembra aquele paraiso.É uma dor que não sei explicar.Fico olhando o roteiro,e não consigo acreditar que ja passou.Só sei dizer se existe felicidade se chama Disney,e pior só volto la em 2015,não vejo a hora de chegar julho do ano que vem para comprar as passagens.O jeito é trabalhar e juntar para poder voltar,rs. (mensagem de luciana34)

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".