Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Roberval - Res: Cláudio - Familia Viana

mensagem postada em 03/10/2013 - 06:10:15hs

Rapaz, você me fez ficar rindo sozinho no meio da rua. .

Me fazer lembrar do Sling Shot foi demais.

Mas, fiquei muito feliz em saber que você está se divertindo, afinal, é para isso que frequentamos o VPO. Ou para antecipar a diversão ou para relembrá-la.

Vamos tentar continuar com o humor lá no alto e nos divertir pra caralmba...

Um grande abraço.
Cláudio.

Cláudio,

Eu gosto muito de participar desse forum !! Me divirto muito, principalmente com o excelente humor de quem está indo para Orlando ...
Muito obrigado meu amigo, ao ler este Post, eu ri tanto que desopilei o meu fígado!!
Me fez lembrar aquele cidadão que foi no estilingue humano (sling shot) com a filha e saiu tranquilo tranquilo .....
Forte abraço e continue nos brindando com seus posts e seu excelente senso de humor !!! Seu amigo,
Roberval.

Quando comprei, pensei da seguinte forma: O que são 15 dólares perto de tudo o que estamos gastando?

O que é um pe*dinho para quem está todo cag*do?

É a mesma situação de há algum tempo atrás, quando discutimos os valores dos postos de gasolina... Chegamos à conclusão de que a diferença entre o posto mais caro e o mais barato, enchendo o tanque (considerando que se chega ao posto com o tanque vazio), era de apenas 4 dólares. Vale se descabelar por isso?
Pense no que vamos curtir e o que vamos "lucrar" com o pacote e toda a viagem... acho que dá para notar que é só uma gotinha d'água no oceano...
Abraços. Cláudio.
(mensagem de Família Viana)
(mensagem de roberval taylor)

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".