Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Visto

mensagem postada em 03/10/2013 - 11:10:00hs

Graziela,
leve as documentações (escritura da casa que está 50% em seu nome) e Certificado de Propriedade do Carro, além de comprovantes de residencia e extratos de conta bancários, inclusive de aplicações e investimentos (se for o caso).
Embora eu tabem acredite que o fator financeiro pese muito na concessão do visto, também pesa se vc mostrar fortes vínculos com o Brasil, e que não estará indo aos EUA para imigrar ou ficar por lá ok ?
Boa sorte !!
Roberval.

Olá, tenho uma dúvida, sou autônoma e declaro o IR como isento (mas tenho 50% de uma casa e um carro em meu nome), disseram que na entrevista a primeira coisa que verificam é o IR... isso prejudica muito na aprovação do Visto? Por favor alguem poderia me ajudar, obrigada (mensagem de Graziela HW)

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.