Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Jose Alfredo

mensagem postada em 15/02/2008 - 02:02:39hs

Estive em Orlando em Setembro/07. Fui com meu marido e meu filho de 06 anos conhecer o Kennedy Space Center (KSC). O KSC fica em Cabo Canaveral, cerca de 45 minutos de carro de Orlando. A viagem eh tranquila, tudo muito bem sinalizado, chegamos la super facil (e olha q nao usamos GPS).
Abre todos os dias das 9 as 17:30 hs.
Os tickets comprei c/ o Ronaldo (do patrocinador deste site Orlando Tickets Online).
Olha, a unica coisa q te aconselho eh chegar cedo, pois tem realmente muita coisa p/ ver. Qdo fomos, chegamos meio tarde, entao nao deu tempo de conhecer tudo.
Mas, mesmo assim, adoramos, todos nos.
Qdo voltar p/ a terrinha maravilhosa novamente, pretendo incluir esta visita novamente no meu roteiro.
Para vc ver como sao as coisas por la e ter maiores informacoes, entra no site deles p/ dar uma olhada. CLIQUE AQUI
Se tiver mais alguma duvida que eu possa ajudar, eh so falar, ok? Abracos a todos.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.