Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fernanda e Cristina - Res: Oicfernanda! Res: Res: O. Fernanda! Res: Frete (2x)

mensagem postada em 02/10/2013 - 11:10:52hs

Quando comprei, pensei da seguinte forma:

O que são 15 dólares perto de tudo o que estamos gastando?

O que é um pe**dinho para quem está todo cag**do?

É a mesma situação de há algum tempo atrás, quando discutimos os valores dos postos de gasolina... Chegamos à conclusão de que a diferença entre o posto mais caro e o mais barato, enchendo o tanque (considerando que se chega ao posto com o tanque vazio), era de apenas 4 dólares.

Vale se descabelar por isso?

Pense no que vamos curtir e o que vamos "lucrar" com o pacote e toda a viagem... acho que dá para notar que é só uma gotinha d'água no oceano...

Abraços.
Cláudio.

Vc paga mais uma vez. Este primeiro é porque vc vai receber um CD DE PHTOS DOS PARQUES MAIS O CODIGO DE BARRAS DE SUA COMPRA Q VC DEVE LEVAR E APRESENTAR NAS LOJAS DELES E PEGAR SEUS CARTOES/crachà. Na segunda vez vc paga pelo envio do CD DE SUAS fotos tiradas por la e q vc pode customizar.

Vale cada centavo! (mensagem de CRISTINA MOURAO)

Obrigada. No total achei caro, mas fiquei com medo de não comprar e depois me arrepender e pagar ainda mais. Sou louca por fotos, mas meus companheiros de viagem não curtem nem um pouco. (mensagem de Fernanda Moreira)

O importante é vc ficar feliz! Vc vai ficar tao satisfeita que vai contagiar seus amigos na volta e eles vao ficar louquinhos pelas fotos!
Arrasa nas fotos! Sua felicidade vai contagiar a todos na alegria dos parques! (mensagem de CRISTINA MOURAO)

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.