Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Alepacheco - Res: Primeira viagem!!!

mensagem postada em 02/10/2013 - 09:10:55hs

Alepacheco e Ana Paula, bem vindas ao clube dos "aventureiros"

Estarei indo também no esquema de fly and drive dos dias 02 a 16/12. Vamos eu e as minhas duas princesas (13 e 8). Será nossa 3 vez, mas a primeira sem a mãe. Apesar de não ser um lugar desconhecido sempre bate uma insegurança.
Pensei que era o único.....que bom compartilhar com mais aventureiros....

ABs

marco Rocha

Também irei sozinha com a minha pequena que na data da viagem terá 6 anos também! Não vejo a hora! Ao mesmo tempo que penso na responsabilidade e no receio de se perder também penso na vantagem de podermos mudar o planejamento sem aquelas discussões ridículas que todo grupo de adultos tem! A nossa decisao é corajosa! Concordo que teremos ótimos relatos na nossa volta! Se vc está com medo, estou aterrorizada. Meu filho tem 6 anos e irei assim como vc com a cara a coragem e o ingles "hoty dogui couki nou aice".
Ao menos sua princesa pode te ajudar a ler as placas e mapas hahahahahah sinta-se privilegiada.
Tudo o que restará de nós são eles ! Será o máximo.

abraço
Oi gente...optei por viajar c minha filha de 13 anos sem grupo!! Meu Ingles eh básico...e nunca viajei p fora do pais!! Sera que fiz besteira?? Seria melhor um grupo?? Todo mundo diz que eh fácil se virar por lá...vamos alugar um carro...mas de repente bateu uma insegurança!!!! O que vcs acham??? (mensagem de Alepacheco) (mensagem de carol cwb)

Hahaha!!!! Adorei!!!! Acabei descobrindo muita gente que vai nesta mesma situação...rsrsrs... Estou otimista!!! Acho que no fim iremos voltar a escrever aqui encorajando outras pessoas como nós!!! Bom...ele tem 6 anos...mas essa geração é tão antenada!!!! Como aprendemos com eles não é mesmo?? Com certeza será o máximo!!!! Beijos!! (mensagem de Alepacheco)
(mensagem de ANA PAULA FRAZAO VON ATZINGEN)

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.