Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: imigracao - conexao em Washington

mensagem postada em 01/10/2013 - 12:10:42hs

Tem alguem que poderia me dizer como e a imigracao e conexao em Washington, e que estou com receio de nao dar tempo vou ter 1:45 minutos, queria saber se e tranquilo, se tenho que pegar as malas e despachar novamente. Obrigada (mensagem de rivania tafarelo)

Rivania, a imigração lá foi bem tranquila. Fizemos essa conexão com a United no final se semana passado. Deu tempo de sobra!
Claro, não ficamos olhando nada nem tiramos fotos e etc. Saímos do avião e fomos reto fazer a imigração, pegar as malas e despachar novamente.

Não compramos o tal do "Premier Access" e realmente se provou desnecessário no nosso caso.

Lembrando que somos dois adultos e não ficamos olhando para os lados durante o processo, mas também não fizemos nada correndo. Se a sua situação incluir uma ou outra criança, ou alguma pessoa idosa, talvez o tempo fique um pouco apertado.

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.