Planejamento - Dicas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Monica Santoro - Paula !

 mensagem postada em 30/09/2013 - 10:09:56hs
 
 

Oi Monica, vc comprou pelo próprio site da Disney ? Se sim é só sair a promoção e vc incluir o DDP. Não será Free, vc pagará preço de criança (por volta de U$19 por dia). Eu ainda não reservei nada, vou ficar na Disney (Movies) mas preferi reservar tudo de uma vez só. Já estou reservando restaurantes. Pode ficar tranquila que vc consegue.
Bjs (mensagem de Paula S Machado)


Oi, Paula !

Não. Comprei por agência de viagens ... Será que não consigo comprar se sair a promoção ?

Outra coisa, também vou em janeiro e ... não entendi ! Não terá mais a parada ? Tem certeza ??? Minha filha adoraaaaaaaaaaa e este ano estamos levando dois amiguinhos dela (com os respectivos pais, claro! kkkkk) e ela estava toda boba contando sobre a parada e como a Ariel deu tchau e jogou beijo para ela !!! Vão substituir por outra ?


Oi Monica, tudo bem ?
Vc tera que incluir a promoção pela agencia. Se eu fosse vc, já ligaria na agencia e fala dessa possibilidade da promoção, e ve se eles incluem pra vc. Acho que não terá problemas.
Quanto a parada é isso mesmo, a ultima apresentação será no inicio de janeiro, acho que dia 04, e a nova terá inicio em abril. Enquanto isso a parada das 15 hrs será a "Move it, Shake it, Celebrate it "
Veja o video:



A nova parada parece que sera LLIIINNNDA !! nos meus posts anteriores tem alguns desenhos dos novos carros.
É sempre bom termos motivos para voltar para a terra da magia, né ??

Bjs
Paula



Obrigada.
Bjs,

Mônica Santoro (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

 


 
 
Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".