Nevada - Las Vegas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: C.Henrique - Relato Terceira Vez em LV parte 1

 mensagem postada em 30/09/2013 - 01:09:56hs
 
 

Boa noite Carlos Henrique,
Valeu seu relato.

Me fale melhor sobre Red Rock. Estou com ele no roteiro mas não consegui visualizar o caminho e a tal Sede, pelo Google.
A estrada é boa?
Facil de chegar?
Quanto tempo para se passsa lá uma manhã é pouco?
O que fazer?

E Valley of Fire. O que é? Como se vai?
Desculpe as muitas perguntas.
Abç Mauro (mensagem de mauro sztajnbok)


Boa tarde Mauro,

O Red Rock Canyon fica a 30 km da Strip, é um parque natural com estradas panorâmicas com formações rochosas esculpidas pelo vento, com muitas falésias. O Centro de visitantes tem informações sobre toda fauna a flora do parque. Para chegar até lá coloque no GPS o seguinte endereço: 1000 Scenic Loop Dr, Las Vegas, NV 89161, leva uns 25, 30 minutos e custa US$ 7,00. Na entrada você ganha um mapa com todas as trilhas para fazer a pé. A estrada panorâmica é muito boa e o visual é fantástico. Se fizer o passeio parando para fotos, apreciar a vista, caminhar um pouco nas rochas dura umas 3 ou 4 horas. Não deixe de ir.

Sobre o Valley Of Fire: ele também é um parque natural, fica 80 km a nordeste de Las Vegas, possui belas formações geológicas provocadas pela erosão e também dunas de areia, com idade de 150 milhões de anos. Há muitas rochas de xisto e calcário. A entrada do parque é pela Interestadual 15 (I-15) em Nevada, passando pela Reserva Indígena Moapa. Custa US$ 6,00 por carro. O endereço do centro de visitantes é este: Valley of Fire State Park, 29450 Valley of Fire Road Overton, Nevada 89040. Considero ideal sair da Strip pela manhã e ir direto para lá (leva 1 hora), depois atravessar todo parque até chegar a represa Hoover Dam (leva 1:30hs). Passeio total para umas 6 horas. A estrada é excelente e muito bem sinalizada. Fácil, não tem erro.

Espero ter ajudado. Fique a vontade para fazer mais perguntas.

Abs.

 


 
 
Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.