Nevada - Las Vegas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: C.Henrique - Relato Terceira Vez em LV parte 1

 mensagem postada em 30/09/2013 - 01:09:56hs
 
 

Boa noite Carlos Henrique,
Valeu seu relato.

Me fale melhor sobre Red Rock. Estou com ele no roteiro mas não consegui visualizar o caminho e a tal Sede, pelo Google.
A estrada é boa?
Facil de chegar?
Quanto tempo para se passsa lá uma manhã é pouco?
O que fazer?

E Valley of Fire. O que é? Como se vai?
Desculpe as muitas perguntas.
Abç Mauro (mensagem de mauro sztajnbok)


Boa tarde Mauro,

O Red Rock Canyon fica a 30 km da Strip, é um parque natural com estradas panorâmicas com formações rochosas esculpidas pelo vento, com muitas falésias. O Centro de visitantes tem informações sobre toda fauna a flora do parque. Para chegar até lá coloque no GPS o seguinte endereço: 1000 Scenic Loop Dr, Las Vegas, NV 89161, leva uns 25, 30 minutos e custa US$ 7,00. Na entrada você ganha um mapa com todas as trilhas para fazer a pé. A estrada panorâmica é muito boa e o visual é fantástico. Se fizer o passeio parando para fotos, apreciar a vista, caminhar um pouco nas rochas dura umas 3 ou 4 horas. Não deixe de ir.

Sobre o Valley Of Fire: ele também é um parque natural, fica 80 km a nordeste de Las Vegas, possui belas formações geológicas provocadas pela erosão e também dunas de areia, com idade de 150 milhões de anos. Há muitas rochas de xisto e calcário. A entrada do parque é pela Interestadual 15 (I-15) em Nevada, passando pela Reserva Indígena Moapa. Custa US$ 6,00 por carro. O endereço do centro de visitantes é este: Valley of Fire State Park, 29450 Valley of Fire Road Overton, Nevada 89040. Considero ideal sair da Strip pela manhã e ir direto para lá (leva 1 hora), depois atravessar todo parque até chegar a represa Hoover Dam (leva 1:30hs). Passeio total para umas 6 horas. A estrada é excelente e muito bem sinalizada. Fácil, não tem erro.

Espero ter ajudado. Fique a vontade para fazer mais perguntas.

Abs.

 


 
 
Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.