Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Relato Terceira Vez em LV parte 2

mensagem postada em 27/09/2013 - 10:09:32hs

Você não imagina a minha felicidade quando entro no VPO e me deparo com um relato ou dica neste tópico!! Muito obrigada por compartilhar conosco sua experiência.

Vc já foi em janeiro? É muuuuito frio mesmo?

Estou indo em janeiro/2014, chego dia 01 e vou passar meu aniversário em LV, alguma dica especial? Quero planejar da melhor forma possível este dia.

Vc não foi a Freemont Experience?

Desculpa pelo bombardeio de perguntas!

Obrigada!
(mensagem de Daniele C.)

Oi Daniele,
Nunca fui pra lá em janeiro, sempre fui nas meias estações (Outono e Primavera), mas dizem que a noite esfria muito com temperaturas perto 5, 6C. De qualquer forma dê uma olhada nas médias históricas no Weather Channel. Em Janeiro praticamente não chove.
Freemont Street: fui sim, a noite é bem legal o painel de led que cobre uma boa parte da rua, que é fechada para os carros, ou seja, dá para andar bastante e ver os shows gratuitos ao vivo (vi cover do Elvis cantando, cover do Bon Jovi, etc.). Os cassinos são iguais aos da Strip só que com menos luxo.

Não precisa ter um roteiro muito oerganizado, mas anote tudo o que você não quer deixar de fazer/conhecer. Três dias são mais do que suficiente para conhecer a Strip (dois dias também dá), se tiver de carro, reserve pelo menos meio dia para ir ao Red Rock Canyon e um dia inteiro para o Valley of Fire e Hoover Dan juntos. Para o Grand Canyon tem o passseio de helicóptero que dura ao todo umas 4 horas, recomendo - já fiz. Mas se você quiser conhecer a fundo, recomendo reservar hotel e ficar dois dias por lá. Outlets: recomendo ir nos dois - um dia para cada, a menos que compras não faça parte do seu roteiro - aí não precisa.
Mas tudo depende de quantos dias você vai ficar. Recomendo mínino de 7 dias.

Mas a principal dica é: não passe vontade! Faça, passeie, experimente. Como li em outro post aqui no forum - deixe Las Vegas engolir você.

Abs.

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.