Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Consegui!

mensagem postada em 25/09/2013 - 07:09:39hs

Olá, Silvana.
Dá para ir na Space Montain de boa. Ela é no escuro com "pontos de luz" no percurso. Dá um friozinho na barriga, mas não a considero radical.
Beijokas,
Rosana

Oi Rosana,

Sou medrosa tbem!!! na splash fui tranquila, mas na space não tive coragem.
Dá mesmo pra ir na space mountain??

Obrigada
Silvana

Ainda nem fiz meu relato de viagem, mas pelo menos posso passar aqui e dizer que consegui encarar uma monta russa, uminha só, mas consegui. hahahahahaha... (quem me conhece sabe o quanto tenho medo)

Um dia antes dessa proeza estava no Universal Islands of Adventure, olhei para uma que tem lá (não lembro o nome), mas não tive coragem. Me senti uma covarde.

No dia seguinte, já no final da viagem, fui ao Sea Word e vi a Kraken. Pensei: É agora! É uma montanha russa mais \"sossegada\", apesar de extensa. Deixei meu enteado surdo de tanto que gritei. KKKKKKKKKK... A única parte ruim que a tensão foi tanta que dei um p... mal jeito no pescoço. Mas valeu a pena. Pelo menos não saí de Orlando frustrada por não ter ido em uma montanha russa.

PS: Space Montain e Splash Montain contam como montanha russa? Fui nelas, mas foi super tranquilo. Inclusive minha filha pequena foi na Splash e amou!! (mensagem de ROSANA N RAMOS)
(mensagem de Silvana S Rodrigues)

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.