Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: ALGUÉM TEM ALGUMA DICA PARA EU RESERVAR A BIBBIDDI BOBBIDDI PARA MINHA FILHA DE 2 ANOS? SOCORRO

mensagem postada em 24/09/2013 - 09:09:12hs

GENTE, MEU SONHO É VESTIR E PENTEAR A MINHA FILHINHA DE 2 ANOS COMO PRINCESA NO SALÃO BIBBIDDI BOBBIDDI NO CASTELO DO MAGIC.
MAS PARA A MINHA TRISTEZA E SURPRESA, VI ONTEM NO LINK DA DISNEY QUE EXISTE UM CORTE DE IDADE DE 03 A 12 ANOS.

GENTE, SERÁ QUE É ISTO MESMO?

TEM ALGUMA FORMA DE RESERVAR, ME REPONSABILIZANDO PELO CUSTO, CASO ELA NÃO FIQUE QUIETA NO DIA?

VAMOS VIAJAR NO DIA 01/01/2014, ESTOU TRISTE, ATÉ JÁ CHOREI....

POR FAVOR, QUEM JÁ TEVE ESTA EXPERIÊNCIA ME AJUDE COM DICAS.

BEIJOS,
LUCIANA (mensagem de luciana de Deus Ribeiro)
....

Nossa... 2 anos? eles não deixam mesmo.... vcs vão sozinhos? tem outras crianças que vão fazer? A dica é a que fiz com uma das minhas filhas (mais nova de 2 anos), a mais velha de 7 fez, entramos todos juntos, a mais nova com a roupa e tudo... eles deixaram ela sentar um pouquinho na cadeira, tirou fotos, jogaram o brilho do bbb nela e ela ja ficou feliz.

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.