Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: DÚVIDA

mensagem postada em 23/09/2013 - 10:09:34hs

Gente, será que alguém pode me ajudar?

Eu estava achando que meu visto acabava agora em outubro, mas preenchendo o formulário DS-160 vi que a data de expiração é em abril de 2014. Tenho na verdade duas dúvidas uma delas é que se for expirar só ano que vem tem problema eu pedir a renovação agora?

A outra dúvida é em relação ao carimbo que eles deram na minha entrada esse ano lá, vem a data da minha entrada e as letras B1 e B2 e logo abaixo delas vem uma data de 9 novembro de 2013, não entendi o que seria isso, achei que podia ser quando expira o visto, não estou entendendo.

Alguém sabe o que pode ser isso??

Obrigada (mensagem de Isabella Cunha)

A data 09/11/2013 era data permitida para ficar nos EUA como turista. Normalmente são 6 meses contados a partir da entrada. Nada a ver com a validade do visto. Pode pedir renovação do visto agora sem problema.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.