Compras - versão para bebês e crianças!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Trazendo Travel System (Carrinho + bebê conforto)

 mensagem postada em 23/09/2013 - 04:09:47hs
 
 

Carolina, obrigado pela tua dica. Vou tentar trazer desmontado o kit dividido em malas pra evitar ter problemas com a Delta em relação às medidas. Muito obrigado mesmo.

Maurício, vai contar como sendo um volume ao qual vc tem direito. Ano passado fui fazer enxoval e trouxe meu Quinny na caixa, eles mediram lá na hora e passava 3cm do tamanho máximo. A AA quis me cobrar U$ 200,00 pra trazer, eu chorei e o caramba (choro de mulher grávida, já viu né!) e veio um cara, deu umas socadas, amassadas na caixa e deixou passar. Já vi um pessoal aqui falando de uma bolsa própria para você colocar determinado modelo dentro, mas não conheço. Abs!

Olá a todos.

É a primeira vez que participo do fórum, porém acompanho desde o ano passado com muita frequência.

Gostaria que me orientassem sobre a melhor forma de trazer um Travel System para o Brasil, pois são volumes grandes. No caso, está indo somente minha esposa e eu para Miami/Orlando.

É recomendado trazer na própria caixa ou tem uma forma melhor? (mensagem de Mauricio Lafourcade)
(mensagem de Carolina Pilher Albino)

 


 
 
As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".