Walt Disney World - Disney Vacation Club

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: DVC MEMBER

mensagem postada em 23/09/2013 - 07:09:21hs

Oi Monica! Nunca tive nenhum problema para reservar, mas sempre fiz com muita antecedência; compramos em Orlando, em abril/2010, qdo estava no movies. Para minha família fizemos as contas para 15 dias, na baixa, e temos 210 pontos. Tb. queremos chegar a 500, esse ano no último dia vou conversar a respeito, mas quero esperar pagar metade, porque financiamos por 10 anos.

Ano passado ficamos no Bay Lake Tower, porém, usei dois anos de pontos para um quarto one bedroom (perfeitoooo!), levamos minha irmã. Esse ano tb. vou ficar no BLT, que é o meu home, posso reservar com 11 meses, mas agora no studio.

Sempre que tenho dúvidas mando e-mail na página do DVC member, respondem com rapidez, e tb. ligo em um nº gigante que é gratuito, é só pedir por e-mail.

Beijos. (mensagem de MARIA HELOISA)

Heloisa, muito obrigada pela informações.
Ainda não recebemos a nossa senha para acessar o DVC, acho que devo receber essa semana.
Já estou querendo voltar p/ Orlando em fevereiro p/ comemorar o aniversário do meu filho e nosso aniversário de casamento.
Bjs, Mônica.

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.