Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Alimentação no Hard Rock Hotel: já li que é tudo pago, mas é bom? O Meal Deal compensa?

mensagem postada em 22/09/2013 - 09:09:01hs

Oi gente bom dia!

Agora vou ver quem sabe da Universal. O café da manhã já li que é pago, mas pelo menos é bom?

As diárias dos Hotéis do Hard Rock para mim seriam até mais baratas do que na Disney pois lá tenho que ficar na suíte familiar e no Hard Rock eles aceitam 3 crianças no apto. duplo, mas o plano de refeições não parece ser tão bom quanto da Disney já li críticas a respeito das restrições.

Aguardo depoimentos, sugestões e opiniões!

Abçs a todos,

Alessandra (mensagem de AleGGuedes)

Ale, fiquei neste hotel. O plano é só pro parque, não é como na Disney. Não dá direito ao Citywalk. É apenas para o parque, e em determinados restaurantes. Não fiz o plano. Comprávamos uma bobeira no Emack & Bolio, dentro do hotel, pro café (pq ficamos só 3 dias, senão teríamos ido ao Walmart), e comíamos no parque no almoço. Vc tb pode comer no The Kitchen, dentro do hotel, mas não é baratinho. No jantar gastamos bem, mas por escolha, já que jantamos um dia no Bubba Gump e um dia no Hard Rock.
Wifi pago, estacionamento pago (30 doletas pro dia, 25 pra noite). Vale pq te dá Express (Fastpass da Universal) pra todas as atrações dos dois parques da Universal. Faria de novo...

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.