Embarque - Desembarque - Imigração

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Preocupada com Imigração

 mensagem postada em 22/09/2013 - 06:09:40hs
 
 

Andreias,

Fique tranquila.
Normalmente a passagem pela imigração é feita na primeira cidade onde o avião desce, mas se houver algum problema operacional, vc poderá também passa pela imigração em Orlando.
Normalmente são feitas 3 perguntas básicas: O que vc veio fazer nos EUA ? (visitar Orlando...) Quanto tempo vai passar aqui ? (informe o numero de dias). E Onde vai ficar hospedada ? (mostre o voucher do Hotel).
Poderão ainda perguntar quanto de dinheiro (em especie) vc está levando.
Depois disso, coletam as suas digitais e te devolvem o passaporte carimbado.
É comum terem oficias da CBP que falam espanhol (em Orlando tem até um que fala português, porque é Brasileiro que imigrou para lá ...)
Não esquece de recuperar sua bagagem na esteira, ao sair, e re-despachar no balcão da companhia aérea ok ?
Forte abraço e boa viagem !!
Roberval.



Pessoal do VPO por favor me ajudem...Estarei indo para Orlando com outubro e farei imigração em Newark-NJ . Voarei United e gostaria de saber se lá haverá na imigração pessoal que fale o português, tenho receio de me enrolar com as perguntas...E mais alguém poderia me passar o passo a passo desde de quando descemos do avião até o novo portão de embarque para Orlando...???? (mensagem de AndreiaS)

 


 
 
Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.