Aluguel de Carro - Abastecimento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Enchendo o Tanque em Dinheiro - Dúvida

mensagem postada em 22/09/2013 - 06:09:14hs

Romenigue,
Tudo vai depender do tipo de carro que vc alugou e quando está marcando no painel, sobre a gasolina restante (nível da gasolina).
Normalmente um carro intermediário (tipo cruize, toyota corolla, etc) tem capacidade de até 16 galões no tanque de combustivel.
Já carros maiores, como o Ford Fusion ou Mini Vans, podem pegar até 20 galoes por tanque.
Sugestão: se vc estiver com menos de 1/4 (um quarto) de tanque, e quiser encher bem, peça ao atendente para liberar US$ 50 dolares e informe o numero da bomba onde seu carro está estacionado.
Se couber tudo, ok, é so olhar no marcador (após ligar a chave de ignição) se o tanque está bem cheio.
Se a bomba destravar antes, e não couber mais combustivel, é só voltar no caixa (atendente) do posto e pegar o troco de volta ... Eles devolvem direitinho, pois no computador dele diz exatamente quanto foi consumido de combustivel.
Qualquer coisa, por favor, volte a perguntar ok ?^
SDS,
Roberval.

Galera, tenho uma dúvida quanto ao reabastecimento. Como devo proceder no caso em que eu queira reabastecer em dinheiro, para completar o tanque. Pelo que li, vou ao atendente da loja, informo o número da minha bomba e efetuo o pagamento. A dúvida é qual valor pagar, sendo não sei quanto precisarei desemboolsar para completar o tanque.......??????????? (mensagem de Romenigue Oliveira Fernandes)

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.