Universal Orlando - Islands of Adventure - Roteiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Roteiro. Por favor me ajudem!rs

 mensagem postada em 21/09/2013 - 08:09:22hs
 
 

Estou indo em dezembro para Orlando. Vou ao IOA, porém não tenho a mínima ideia de como andar no parque de forma mais econômica (Sem ficar dando voltas, sem saber o que fazer) e objetiva. Quero aproveitar o máximo que o parque tem a apresentar. Me ajudem pois não tenho muita noção das atrações e dos shows. Para efeito de objetividade, só será eu e minha esposa na viajem, então aquelas atrações só para crianças eu irei descartar.

Desde já agradeço a todos!!! (mensagem de Douglas Rondon)


Oi Douglas, vou te passar o roteiro que eu costumo fazer por lá:

Começar pela área dos herois Marvel. Lá o ideal é ir primeiro na montanha russa do Hulk, depois para a torre do Dr Doom e de lá para a atração do Homem Aranha. Nesse pedaço tem lojas muuuuuito legais!

Continuando no sentido horário, chegarão à área Toon Lagoon. Só que em janeiro é meio complicado aproveitar essa parte (atrações molhadas... beeeem molhadas!). Se o dia que vocês forem tiver tempo bom (levem capa de chuva ou roupas pra trocar) e aproveitem! Mas lembre-se: molha MESMO!
Siga em direção da área Jurassic park. Lá o legal é ir no Jurassic Park River Rapids (que molha... mas bem menos que as atrações do Toon Lagoon) e é bem legal! E, claro, conhecer o Disncovery Center (que é bem parecido com o do filme).

De lá vocês chegarão na área do Harry Potter (que costuma ficar mais cheia pela manhã... por isso acho melhor não ir pra lá direto). Aproveitem o clima! Bebam cerveja amateigada, entrem nas lojas! Mesmo se tiver fila, vale a pena ir na atração do castelo (The forbidem journey). A fila é imperdível! (se quiserem repetir, entrem na fila do single rider... é muuuito rápida).
Lá também tem as montanhas russas do Duelo de dragões (com decoração inspirada no 4o livro / filme). vocês precisam ir nas duas!!!! A azul e a vermelha! E, se tiverem coragem (e não reclamarem da fila) tentem ir nos bancos da frente!

De lá, só falta a área "continente perdido". Lá tem um show de piratas (que eu acho chato) e um mega legal chamado Furia de Poseidon. Vale a pena!!!
Brinquem com a fonte, caminhem pelas lojas...
A próxima área é infantil! Caminhem por lá na hora de ir embora!

Aproveitem depois do parque fechar no City Walk!

 


 
 
O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.