Walt Disney World - Magic Kingdom - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Roteiro. Por favor me ajudem!rs

mensagem postada em 21/09/2013 - 08:09:22hs

Estou indo em dezembro para Orlando. Vou ao MK, porém não tenho a mínima ideia de como andar no parque de forma mais econômica (Sem ficar dando voltas, sem saber o que fazer) e objetiva. Quero aproveitar o máximo que o parque tem a apresentar. Me ajudem pois não tenho muita noção das atrações e dos shows. Para efeito de objetividade, só será eu e minha esposa na viajem, então aquelas atrações só para crianças eu irei descartar.

Desde já agradeço a todos!!! (mensagem de Douglas Rondon)

Seguir sentido horário, começando por Adventureland. Dependendo da fila fazer o “Jungle Cruise” (a atração dura 10 min + fila). Se estiver muito longa ir direto pra “Piratas do Caribe” (8 min). No caminho para a próxima região tem a casa da árvore da família Robinson. É bem bonito!

Ir para Frontierland. Dependendo do estado do parque pegar um fast pass pra Big Thunder e ir na Splash Montain (se estiver funcionando) – se o tempo estiver bom, funcionará. Ai é bom levar uma capa de chuva pra não molhar. Ir na Big Thunder.

Ir na “Haunted Mansion” (provavelmente estará na hora do almoço - vc reservou alguma coisa??)

Passear pela Fantasyland. Ir direto pro Philharmagic (atração imperdível da região – 20 min). Dependendo do pique (e do clima) do pessoal, fazer algumas das atrações mais infantis. Mesmo que não entrem, é legal passar para ver o castelo da Fera, a casa da Bela e a parte da Pequena Sereia. “It’s a small world” costuma ter muita fila, mas é bonitinho! (11 min + fila).

Ir para a Tomorrowland. A atração mais concorrida nessa região é a Space Montain. Dependendo da fila (que pode chegar a uma hora), pegar fast pass e ir para alguma outra atração, como por exemplo a do Stitch. Outra que costuma agradar é a do Buzz Lightyear. Se entendem inglês também é bem legal ir ao show de comédia dos Monstros S.A.

Quando for umas 19h é melhor já ir para a frente do castelo para pegar um bom lugar para ver “Wishes”.

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).