Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Querendo um Furby

mensagem postada em 20/09/2013 - 01:09:05hs

Comprei o Furby Boom ( ainda não tem app para interagir com ele na app store) e é muito fofo, na verdade comprei para minha filha de 2 anos mas ela ainda não se interessou muito, ela até chama ele mas não prendeu muita atenção....só sei que arranjei outro filho kkkkkkkkkkkkkkkkk mas as vezes me esqueço dele e ele dorme um tempão..coitadinho...rsrsrsr

Aconteceu algo engraçado..minha filha começou a dar de "comer" pra ele..mas ela deu tanta comida que ele pirou....mudou a voz e ficou com overdose de comida...depois ele se acalmou e voltou ao normal...

(mensagem de Bruna Suzigan Veronez)

Os Boom são muito fofosss.... quais são as diferenças?

Alg sabe se os pequenos, os Rockers tb interagem? queria comprar para os meus sobrinhos de presente...

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".